terça-feira, 25 de outubro de 2011

Te amo! COM AMOR.

Engraçada essa frase, né? rs Nem deveria ser.
Venho observando, indignando-me.. “Eu te Amo” hoje para muita gente é “Bom Dia”, né? Caramba!
Parece que ficou tão fácil usar essas três palavrinhas mágicas. Tão simples. Fútil! Claro, não vamos generalizar. Eu acredito em pessoas sinceras, em amores verdadeiros. Mas, não posso deixar de me indignar com essas pessoas que acham que sentimento virou brincadeira.
É, vivemos hoje num mundo onde, para muita gente, gentileza, caráter, “deixaram o campo” para o interesse, egoísmo, entrar. Contrariando o amor, o conveniente passou a ser essencial. Maldade. Pura maldade. Sinceramente me dói. Me dói e muito ver e pensar: por que isso? Cadê o sentimento das pessoas? Onde vamos parar?
Fato que não sei responder. Só sei que acredito no amor. No verdadeiro. No puro. E acho - sim - que existem pessoas que pensam assim como eu. E são maioria, pode apostar.
Sabe.. encho os olhos d'água quando converso com pessoas que, “revoltadas” assim como eu, contam de tempos vividos por elas quando tudo era natural. Onde o que tinha valor (TÔ FALANDO DE VALOR), era o sentimento ali compartilhado por elas. A cumplicidade.
Hoje falta tempo, disposição, espaço, vontade, compaixão. Amor.
Tenho sede e berro por um mundo de amizades verdadeiras. Abraços apertados. Sorrisos sinceros. Beijos apaixonados. Depende de cada um. “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”, já dizia Antoine De Saint-Exupery em “O Pequeno Príncipe”. É tão bom fazer o outro feliz, a gente se torna tão mais feliz! Deitar a cabeça no travesseiro e amar o próximo é gratificante, faz bem pr'alma.
Vamos! Sorriso no rosto, luz nos olhos e amor no coração. A gente - o mundo - precisa é disso. “Te Amo! COM AMOR.”


(Maíra Martha)

3 comentários:

  1. Lindo!
    Esses dias fiz um texto sobre isso: 'Sinto falta de pequenas coisas no dia a dia, quero mais sorriso, abraços, sinceridade e acima de tudo cumplicidade.'
    Adoro seu blog.
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta de pessoas assim " Que amem de verdade, que sejam naturais e verdadeiras", é disso que sinto falta.
    Amei, belíssimo. Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo Maíra, bom ter gente sensível postando amor aqui na telinha, parabens, que Jesus te proteja sempre, que não percas jamais essa sensibilidade e a capacidade de amar. bjos. Parabens
    Sou amiga virtual de sua mãe a muito tempo e estamos sempre conectadas pela alma.

    ResponderExcluir